Garantia dos Produtos / Loja Online REFRISON

Todas as garantias são oferecidas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

A garantia comtempla apenas defeitos de fábrica, não cobrindo as situações abaixo:

• Danos causados por transporte, quedas ou manuseio incorreto.

• Variações na rede elétrica, sobrecargas, improvisações na instalação.

• Agentes da natureza como relâmpagos, enchentes, maresia, incêndios, etc.

• Despesas de deslocamento e/ou envio do produto (FRETE).

• Danos causados ao produto em que foi instalada (placas, peças) e a outros bens ou pessoa, devido à instalação incorreta, mau uso ou qualquer um ou mais dos itens citados acima.

Os produtos que possuirem assistência técnica local ou proximo á residencia do consumidor deverão ser encaminhados diretamente a este, sendo os custos de envio até o mesmo de responsabilidade do consumidor

Para produtos que não possuam assistência técnica local, os produtos deverão ser remetidos a nós em suas embalagens originais, juntamente com manuais e todos os acessórios; caso for constatado mal uso, o custo será repassado ao comprador. 

Para toda solicitação de assistencia técnica, solicitamos que o cliente entre em contato conosco antes através do formulário de contato da página, informando nome e CPF do comprador, bem como numero do pedido ou Nota Fiscal e defeito apresentado detalhadamente.